Cidades

Plantão Social no Maricarnaval 2018

A Coordenadoria de Atendimento à Criança e Adolescente, da secretaria de Assistência Social de Maricá, já está traçando as ações de prevenção para o carnaval e o plantão social nos quatro dias da folia. O primeiro passo será capacitar os guarda-vidas da Defesa Civil. O encontro já está marcado para o próximo final de semana, na praia de Cordeirinho.

As equipes da Coordenadoria de Atendimento à Criança e Adolescente, SAPAD, Conselho Tutelar I e II e dos CRAS irão distribuir pulseiras de identificação e entregar material gráfico com orientações e dicas de prevenções para o público infanto-juvenil a partir da próxima semana na rodoviária de Itaipuaçu e do Centro de Maricá. As pulseiras também serão distribuídas para as crianças nas praias e ainda haverá orientadores explicando os perigos do uso abusivo de álcool e cuidados com o mar. Os guarda-vidas também serão informados sobre as demandas do Conselho Tutelar e os telefones dos conselheiros.

A partir do sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, o Plantão Social irá atuar na sede da Guarda Municipal, na Rua Barão de Inoã, Centro, das 20h às 2h.

< Triplex do Guarujá vai a leilão Dilsinho em Itaboraí <